quarta-feira, 4 de maio de 2011

Kits de jogo americano

  Andei ocupada fazendo alguns Kits de jogo americano.
KIT MELANCIAS
          

Este Kit  "Melancias" tem 4 toalhas de jogo americano melancia, 4 porta-copos corações, um trilho de mesa e uma toalhinha tipo pano de pratos. Todas as aplicações foram feitas à mão e o tecido é algodão. Está embalado em um envelope plástico, com acabamento combinando. (vide fotos acima)

KIT MAÇÃS









Este Kit  "Maçãs" tem 4 toalhas de jogo americano maçã ( duas verdes e duas vermelhas), 4 porta-copos folhas, um trilho de mesa e uma toalhinha tipo pano de pratos. Todas as aplicações e bordados foram feitas à mão e o tecido é algodão. Está embalado em um envelope plástico, com acabamento combinando. (vide fotos acima). Este kit foi inspirado em um kit de uma revista de patchwork.

KIT QUATRO ESTAÇÕES








Este Kit  "Quatro Estações" tem 4 toalhas de jogo americano (uma de cada estação),   um trilho de mesa e uma toalhinha tipo pano de pratos. Todas as aplicações e bordados foram feitas à mão e o tecido é algodão. Está embalado em um envelope plástico, com acabamento combinando. (vide fotos acima). Este kit foi inspirado em um kit de madeira em pintura folk de uma revista americana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário